quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estou me Despedindo!

Bom gente estamos indo embora de Bogotá, depois de 6 anos vivendo nessa terra querida que nos acolheu muito bem. 
Claro que tivemos nossos altos e baixos por aqui, algumas decepções, outras alegrias, mais tudo  isso serve de lição pra gente, tudo que foi bom acrescentamos e o que não foi jogamos fora e esquecemos. Nada na vida da gente acontece por acaso, e sei que tudo que passamos foi pq tínhamos que ter passado!
Conheci pessoas maravilhosas que concerteza vou sentir muita falta, que vão ficar guardadas em meu coração de verdade, mas quem sabe um dia nos encontraremos em uma próxima esquina nesse brasilzão a fora.
Sentirei falta dos milhares de parques, das decorações de natal, dos preços baixos, dos restaurantes, enfim de muitas coisas....mas apesar da saudade que vou sentir de Bogotá, eu amo o meu Brasil e a minha cidade querida e não quero sair mais dela se Deus quiser!
O blog foi atualizado até onde deu e ele ainda vai ajudar muita gente que irá morar em Bogotá ou irá de passeio. Obrigada a todos que carinhosamente madaram e-mails com perguntas, etc, que curtiram a página e seguiram o blog, foi muito bom enquanto durou!
Bjus e Bom 2013!


Um comentário: